Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Após ser totalmente revitalizada, Praça Padre Manuel da Nóbrega sedia competição

O 1º Torneio de Futvôlei foi promovido pela Liga Umuarama de Futevôlei em parceria com Smel

Foto: Assessoria PMU
Foto: Assessoria PMU
Após ser totalmente revitalizada, Praça Padre Manuel da Nóbrega sedia competição
Redação - OBemdito
Publicado em 18 de junho de 2024 às 14h45 - Modificado em 18 de junho de 2024 às 14h45
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Cupom Local
9 Espetaria
Atlanta Pneus

Atletas que praticam o futvôlei ganharam mais uma praça esportiva para amistosos e competições oficiais em Umuarama. A quadra de areia da Praça Padre Manuel da Nóbrega – na zona V, próximo à Praça Anchieta, e que há pouco tempo foi totalmente revitalizada pela Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura – recebeu neste final de semana o 1º Torneio de Futvôlei na Praça, promovido pela Liga Umuarama de Futevôlei (LUF) em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

O secretário responsável pelo setor, Anderson Gasparetto – o Gaspar –, informou a competição teve um total de 30 duplas participantes, com atletas de Umuarama e de várias cidades da região noroeste. Os jogos tiveram início por vola das 8h30 e o torneio se estendeu até as 17h de domingo, 16. “Também tivemos boa participação de público nas arquibancadas da quadra esportiva. Aproximadamente 250 pessoas prestigiaram as partidas”, acrescentou Gaspar.

Após confrontos muito disputados e jogadas que fizeram as torcidas vibrarem, a dupla formada pelos atletas Maicon e Rodrigo, de Umuarama, sagrou-se campeã. Pedrinho e Morais, também da cidade, ficaram com o vice-campeonato. Em terceiro chegou a dupla Adilsinho e Paulinho, de Cianorte, e o quarto lugar ficou com a dupla Matheus e Luiz Eduardo, de Mariluz. Os primeiros colocados receberam premiação em dinheiro, troféus e brindes.

A organização do torneio manifestou um agradecimento especial à administração municipal de Umuarama, pelas obras realizadas na praça e principalmente pela reforma da quadra de areia, que seguramente será bem utilizada a partir de agora.

Após parabenizar aos atletas pela participação, bem como as lideranças municipais, patrocinadores e comissão organizadora, que ajudaram a tornar o evento agradável e memorável, a LUF agradeceu à Prefeitura pela revitalização do espaço e aos secretários envolvidos – Gaspar (Esporte e Lazer), Renato Caobianco (Obras, Planejamento Urbano e Projetos Técnicos) e Cleber Bonfim (Gabinete e Gestão Integrada.

A liga também reconheceu e agradeceu ao prefeito Celso Pozzobom, que determinou a realização das melhorias na praça, e demais funcionários e colaboradores das secretarias envolvidas. “Foi um prazer ter vocês conosco e estamos gratos pelo seu envolvimento. Esperamos vê-los em nossos futuros eventos”, manifestou a LUF em suas redes sociais. 

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo