Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Policial militar morre após acidente na BR-153; ele havia sido levado para o hospital

Márcio Trajano colidiu a motocicleta que pilotava com um caminhão que saía de um posto de combustíveis

Foto: Arquivo pessoal/Facebook/RICtv
Foto: Arquivo pessoal/Facebook/RICtv
Policial militar morre após acidente na BR-153; ele havia sido levado para o hospital
Redação - OBemdito
Publicado em 16 de junho de 2024 às 15h36 - Modificado em 16 de junho de 2024 às 15h38
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Cupom Local
9 Espetaria

A morte do policial militar Márcio Trajano em um acidente de moto na BR-153, em Jacarezinho, Norte Pioneiro do Paraná, comoveu amigos, familiares e colegas de trabalho neste domingo (16). Ele colidiu a motocicleta que pilotava com um caminhão que saía de um posto de combustíveis no final da tarde de sábado (15).

Nas redes sociais, mensagens emocionantes foram publicadas em despedida. O cantor Antony Corrêa, da dupla Antony e Gabriel, homenageou o amigo de infância em suas redes sociais. “Infelizmente, faleceu um amigo de infância. Vai com Deus, Marcinho Trajano. Obrigado pela sua amizade ao longo desses 21 anos. Lembro-me de quando estava na 7ª série e um novato chegava no colégio vindo de Apucarana. Logo nos aproximamos e não imaginava que nossa amizade duraria para sempre”, escreveu o cantor.

A Polícia Civil de Santo Antônio da Platina também lamentou a perda com uma nota no perfil oficial. “Quando um policial morre, perdemos um guardião, um amigo e um herói”, afirmou a nota.

Segundo a PRF, Márcio trafegava com sua moto particular em direção a Santo Antônio da Platina, onde residia, quando colidiu contra a lateral do caminhão que acessava a rodovia. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

O velório ocorre neste domingo (16) na Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Platina. O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério São João Batista, também em Santo Antônio da Platina.

Policial Militar Marcio Trajano Morre Acidente Moto3 1
O cantor Antony Corrêa, da dupla Antony e Gabriel, homenageou o amigo.

OBemdito com RICtv

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo