Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Homem é detido após denúncia de perturbação de sossego em Nova Olímpia

A situação aconteceu nesta madrugada de domingo (16)

Foto: 7º BPM
Foto: 7º BPM
Homem é detido após denúncia de perturbação de sossego em Nova Olímpia
Redação - OBemdito
Publicado em 16 de junho de 2024 às 09h49 - Modificado em 16 de junho de 2024 às 09h51
Porto Camargo
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Cupom Local
Atlanta Pneus

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (16) em Nova Olímpia para atender a uma situação de perturbação do sossego em um bairro residencial. Segundo relatos, um homem de 56 anos aumentou o volume do som de sua residência após ter sido inicialmente advertido por um vizinho de 48 anos.

A vítima, incomodada com o barulho excessivo, procurou o morador para solicitar a redução do volume, resultando em uma discussão onde o autor proferiu ameaças. Diante do problema, a vítima optou por acionar as autoridades, que compareceram ao local e orientaram o morador sobre as normas legais relacionadas à perturbação do sossego alheio. Contudo, momentos após a saída da equipe policial, o volume do som foi novamente elevado, levando os policiais a retornarem ao endereço.

Ao constatar a reincidência da infração, os agentes decidiram pela apreensão do aparelho de som do morador. Durante a operação, o indivíduo, visivelmente embriagado, continuou a proferir ameaças contra a vítima e os policiais, o que resultou na condução dele e da vítima até o destacamento da Polícia Militar.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo