Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

PM encontra 177 pinos com cocaína em residência de Goioerê

Ao ver a aproximação policial, um homem pulou a janela e fugiu correndo do local

Foto: 7º BPM
Foto: 7º BPM
PM encontra 177 pinos com cocaína em residência de Goioerê
Redação - OBemdito
Publicado em 15 de junho de 2024 às 12h12 - Modificado em 15 de junho de 2024 às 12h12
Atlanta Pneus
Cupom Local
Porto Camargo
Gastro Umuarama
9 Espetaria

A Polícia Militar (PM) apreendeu quase 200 pinos de cocaína, pinos vazios e uma porção de maconha em uma residência de Goioerê, no fim da tarde desta sexta-feira (14). Um homem que estava na casa no momento da abordagem conseguiu fugir dos policiais.

A situação aconteceu por volta das 17h30, no Jardim América. Os policiais avistaram um homem saindo da residência já conhecida como ponto de venda de drogas e decidiu proceder em uma abordagem. Nesse momento, outro homem que estava dentro da casa pulou a janela dos fundos e fugiu pelo quintal. Os militares conseguiram identificá-lo antes da fuga.

O homem que foi abordado conversou com os policiais e disse que era usuário de drogas e estava ali para comprar entorpecentes, mas não conseguiu devido à chegada da polícia. A equipe decidiu por liberá-lo no local.

Os policiais entraram na residência e encontraram um pote plástico com 177 pinos de cocaína totalizando 117 gramas da droga; oito gramas de maconha; e um saco plástico com vários pinos vazios.

Os agentes apreenderam os materiais e os entregaram na Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para as providências legais.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo