Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Motorista embriagado colide em dois veículos, foge e é preso na Zona II de Umuarama

Além de estar embriagado, a PM também encontrou uma bucha de cocaína no veículo

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Motorista embriagado colide em dois veículos, foge e é preso na Zona II de Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 15 de junho de 2024 às 09h36 - Modificado em 15 de junho de 2024 às 09h39
Cupom Local
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Porto Camargo

A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada deste sábado (15), um motorista, de 23 anos, que colidiu em dois veículos e fugiu dos locais das colisões. A equipe policial constatou que ele, além de estar com uma bucha de cocaína dentro do carro, também estava embriagado.

A situação aconteceu por volta da 1h30. Inicialmente, os policiais responderam ao chamado da primeira colisão, ocorrida na Zona I da cidade. O condutor de um GM Vectra colidiu em um Azera e fugiu sem prestar socorro ao outro condutor.

Durante a fuga, ele bateu em uma motocicleta Honda CG 160 e, novamente, fugiu do local, com sentido ao Conjunto Residencial Independência. Após um patrulhamento, a PM encontrou o Vectra, que estava sem para-choque e com uma bucha de cocaína dentro.

Os militares abordaram o condutor e outra pessoa que o acompanhava. A equipe ofereceu o teste do bafômetro ao motorista, que acusou 0,73 mg/L de álcool, configurando a embriaguez no volante. Os dois ocupantes do carro foram encaminhados à Delegacia de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo