Foto: Redes sociais
A Polícia Militar (PM) de Altônia flagrou o condutor de um caminhão dirigindo mesmo com a carteira nacional de habilitação (CNH) suspensa. O fato aconteceu por volta das 15h30 desta sexta-feira (14), no centro da cidade, no entorno da Praça Carlos Gomes, após o motorista se envolver em uma colisão.
A equipe do Destacamento da PM de Altônia estava em patrulhamento quando foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito (sem vítimas). Os veículos envolvidos eram um Fiat/Mobi, conduzido por uma mulher de 40 anos, e um caminhão Volvo/FH 540, que tinha como condutor um homem de 50 anos.
No local foi constatado que a colisão resultou apenas em danos materiais ao carro e ao caminhão. Porém, durante a checagem dos documentos dos motoristas, a PM verificou que o caminhoneiro estava com a CNH suspensa judicialmente.
O artigo 307 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97) informa que conduzir veículo nestas condições configura crime: “Art. 307: Violar a suspensão ou a proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor imposta com fundamento neste Código. Penas – detenção, de seis meses a um ano e multa, com nova imposição adicional de idêntico prazo de suspensão ou de proibição”.
A PM divulgou que o condutor do caminhão foi encaminhado à Delegacia para a lavratura de um termo circunstanciado.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais