Umuarama

Credenciamento para expositores que vão atuar no 69º aniversário termina segunda-feira

A Secretaria Municipal da Fazenda alerta aos comerciantes, expositores e ambulantes que pretendem vender produtos alimentícios, bebidas e artesanato nos eventos alusivos ao 69º aniversário de Umuarama, bem como brinquedos infláveis e afins, que o prazo para credenciamento termina na próxima segunda-feira (17).

Os festejos serão realizados de 25 a 30 de junho, no Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega. O credenciamento é obrigatório. Podem se inscrever pessoas jurídicas e microempreendedores individuais (MEI) dos ramos específicos, preferencialmente instalados no município, e que atendam às condições apresentadas no edital que definiu os critérios de participação.

Empresas ou MEI situados em Umuarama têm prioridade. Em caso de não preenchimento de todas as vagas, os espaços poderão ser destinados a comerciantes de outras localidades. Não podem se inscrever empresas que estejam impedidos de contratar com a administração pública, inidôneos ou que tenham desempenho operacional considerado insatisfatório, sem condições jurídicas, fiscais ou técnicas ou que sejam ligadas a servidores municipais.

O município disponibilizou dois pontos para crepes, três para cachorro quente, dois para chopp, dois para lanches (hambúrguer e simulares), um espaço para churros, outro para cocadas e derivados de coco e um para sorvetes. Também poderão atuar vendedores ambulantes de pipoca e algodão-doce, devidamente credenciados.

Serão reservados espaços, ainda, para produtos artesanais (20 pontos), brinquedos infláveis e cama elástica (8), brinquedos e balões infláveis ambulantes, flores e plantas (6), produtos alimentícios artesanais (10) e cinco pontos para venda de bebidas em lata na arena, durante os shows.

O credenciamento será recebido até as 17h da próxima segunda-feira. Interessados deverão procurar a Seção de Protocolo Geral na Prefeitura, com a documentação necessária – estatuto, contrato social ou comprovante de MEI, certidão negativa de tributos federais, estaduais e municipais, prova de regularidade do FGTS e CRF, inexistência de débitos perante a Justiça do Trabalho, declaração de condições e funcionários suficientes.

Mais informações podem ser solicitadas à Secretaria de Fazenda, na Prefeitura de Umuarama, fone (44) 3621-4141, ramal 165.

(Assessoria PMU)

Redação

Recent Posts

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

11 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

11 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

12 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

12 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

12 horas ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais