Umuarama

Credenciamento para expositores que vão atuar no 69º aniversário termina segunda-feira

A Secretaria Municipal da Fazenda alerta aos comerciantes, expositores e ambulantes que pretendem vender produtos alimentícios, bebidas e artesanato nos eventos alusivos ao 69º aniversário de Umuarama, bem como brinquedos infláveis e afins, que o prazo para credenciamento termina na próxima segunda-feira (17).

Os festejos serão realizados de 25 a 30 de junho, no Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega. O credenciamento é obrigatório. Podem se inscrever pessoas jurídicas e microempreendedores individuais (MEI) dos ramos específicos, preferencialmente instalados no município, e que atendam às condições apresentadas no edital que definiu os critérios de participação.

Empresas ou MEI situados em Umuarama têm prioridade. Em caso de não preenchimento de todas as vagas, os espaços poderão ser destinados a comerciantes de outras localidades. Não podem se inscrever empresas que estejam impedidos de contratar com a administração pública, inidôneos ou que tenham desempenho operacional considerado insatisfatório, sem condições jurídicas, fiscais ou técnicas ou que sejam ligadas a servidores municipais.

O município disponibilizou dois pontos para crepes, três para cachorro quente, dois para chopp, dois para lanches (hambúrguer e simulares), um espaço para churros, outro para cocadas e derivados de coco e um para sorvetes. Também poderão atuar vendedores ambulantes de pipoca e algodão-doce, devidamente credenciados.

Serão reservados espaços, ainda, para produtos artesanais (20 pontos), brinquedos infláveis e cama elástica (8), brinquedos e balões infláveis ambulantes, flores e plantas (6), produtos alimentícios artesanais (10) e cinco pontos para venda de bebidas em lata na arena, durante os shows.

O credenciamento será recebido até as 17h da próxima segunda-feira. Interessados deverão procurar a Seção de Protocolo Geral na Prefeitura, com a documentação necessária – estatuto, contrato social ou comprovante de MEI, certidão negativa de tributos federais, estaduais e municipais, prova de regularidade do FGTS e CRF, inexistência de débitos perante a Justiça do Trabalho, declaração de condições e funcionários suficientes.

Mais informações podem ser solicitadas à Secretaria de Fazenda, na Prefeitura de Umuarama, fone (44) 3621-4141, ramal 165.

(Assessoria PMU)

Redação

Recent Posts

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

6 minutos ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

1 hora ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

2 horas ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

2 horas ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais