Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Credenciamento para expositores que vão atuar no 69º aniversário termina segunda-feira

A programação será realizada de 25 a 30 de junho, no Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega

Foto: Assessoria PMU
Foto: Assessoria PMU
Credenciamento para expositores que vão atuar no 69º aniversário termina segunda-feira
Redação - OBemdito
Publicado em 16 de junho de 2024 às 11h47 - Modificado em 16 de junho de 2024 às 11h47
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Cupom Local
Porto Camargo
Atlanta Pneus

A Secretaria Municipal da Fazenda alerta aos comerciantes, expositores e ambulantes que pretendem vender produtos alimentícios, bebidas e artesanato nos eventos alusivos ao 69º aniversário de Umuarama, bem como brinquedos infláveis e afins, que o prazo para credenciamento termina na próxima segunda-feira (17).

Os festejos serão realizados de 25 a 30 de junho, no Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega. O credenciamento é obrigatório. Podem se inscrever pessoas jurídicas e microempreendedores individuais (MEI) dos ramos específicos, preferencialmente instalados no município, e que atendam às condições apresentadas no edital que definiu os critérios de participação.

Empresas ou MEI situados em Umuarama têm prioridade. Em caso de não preenchimento de todas as vagas, os espaços poderão ser destinados a comerciantes de outras localidades. Não podem se inscrever empresas que estejam impedidos de contratar com a administração pública, inidôneos ou que tenham desempenho operacional considerado insatisfatório, sem condições jurídicas, fiscais ou técnicas ou que sejam ligadas a servidores municipais.

O município disponibilizou dois pontos para crepes, três para cachorro quente, dois para chopp, dois para lanches (hambúrguer e simulares), um espaço para churros, outro para cocadas e derivados de coco e um para sorvetes. Também poderão atuar vendedores ambulantes de pipoca e algodão-doce, devidamente credenciados.

Serão reservados espaços, ainda, para produtos artesanais (20 pontos), brinquedos infláveis e cama elástica (8), brinquedos e balões infláveis ambulantes, flores e plantas (6), produtos alimentícios artesanais (10) e cinco pontos para venda de bebidas em lata na arena, durante os shows.

O credenciamento será recebido até as 17h da próxima segunda-feira. Interessados deverão procurar a Seção de Protocolo Geral na Prefeitura, com a documentação necessária – estatuto, contrato social ou comprovante de MEI, certidão negativa de tributos federais, estaduais e municipais, prova de regularidade do FGTS e CRF, inexistência de débitos perante a Justiça do Trabalho, declaração de condições e funcionários suficientes.

Mais informações podem ser solicitadas à Secretaria de Fazenda, na Prefeitura de Umuarama, fone (44) 3621-4141, ramal 165.

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo