Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Homem invade casa da ex, ameaça de morte e explode botijão de gás ao ser abordado pela PM

Os policiais encontraram a casa trancada com o agressor dentro e ao se aproximarem ele acionou o botijão de gás, causando uma explosão

Fotos: PM
Fotos: PM
Homem invade casa da ex, ameaça de morte e explode botijão de gás ao ser abordado pela PM
Redação - OBemdito
Publicado em 14 de junho de 2024 às 09h51 - Modificado em 14 de junho de 2024 às 10h47
Cupom Local
Porto Camargo
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

Uma mulher de 56 anos acionou a Polícia Militar após seu ex-companheiro de 33 anos invadir sua casa e ameaçá-la de morte na madrugada desta sexta-feira (14), em Cruzeiro do Oeste. A vítima fugiu do local e pediu ajuda em uma praça do município.

Ao chegarem na residência os policiais encontraram a casa trancada com o agressor dentro. Tentaram dialogar, mas ele afirmou que não seria preso e não abriu a porta. Ao se aproximarem do quarto da frente, onde o agressor estava, ele acionou o botijão de gás, causando uma explosão na tentativa de ferir os agentes e a mulher.

Testemunhas relataram que o agressor fugiu pela porta dos fundos após a explosão. Os agentes e a vítima não se feriram. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio.

A casa da vítima foi completamente destruída pelo fogo. Ela foi encaminhada por familiares para outra cidade, para garantir sua segurança. O agressor ainda não foi localizado.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo