Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Civil concluiu as investigações sobre o atropelamento de Antônio Ivo Rodrigues, de 58 anos, ocorrido em 13 de abril de 2024, no distrito de Eliza, em Xambrê. A vítima faleceu devido a politraumatismo após ser atingida por um veículo que fugiu do local sem prestar socorro.
O automóvel, identificado como um Vectra branco, foi associado ao acidente com base em vestígios encontrados na cena. Perícias da Polícia Científica confirmaram a compatibilidade dos danos encontrados no veículo com a dinâmica do acidente.
Apesar de o condutor, um jovem de 22 anos sem antecedentes criminais, ter negado as acusações durante o interrogatório, testemunhas e evidências coletadas apontam para sua presença no local do acidente. O investigado foi visto posteriormente em Umuarama, ainda no mesmo dia, com danos visíveis no lado esquerdo de seu veículo.
Por conta dos elementos coletados, o jovem foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor e por omissão de socorro, conforme previsto no artigo 302, § 1º, III, do Código de Trânsito Brasileiro. O caso agora segue para as próximas etapas da persecução penal.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou nesta sexta-feira (21) os corpos das duas primas…
Polícia Civil chegou ao imóvel no Jardim Tropical após receber denúncias sobre a venda de…
Uma das figuras mais queridas e icônicas da Expo Umuarama morreu nesta sexta-feira (21). Juan…
Paróquia São Lucas e São Cristóvão informou que três funcionárias e uma paroquiana se protegeram…
A Polícia Militar Ambiental realizou, nesta quinta-feira (20), a contenção técnica de uma fêmea de…
O júri popular de Leôncio Rodrigues Manço movimenta o Fórum de Umuarama nesta sexta-feira (21).…
Este site utiliza cookies
Saiba mais