Imagem: Inmet
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja (que indica perigo) sobre uma onda de calor que poderá elevar as temperaturas em até 5ºC acima da média na região de Umuarama.
O aviso entrou em vigor às 9h59 desta quinta-feira (13) e permanecerá até às 23h59 de sexta-feira (14). Segundo o Inmet essa anomalia térmica pode acarretar riscos à saúde da população. Em situações de perigo, é recomendado contatar a Defesa Civil pelo telefone 199.
O Instituto de Meteorologia do Paraná (Simepar) prevê um dia de céu claro em Umuarama nesta quinta-feira, com temperaturas variando entre 19ºC e 29ºC. Os próximos dias serão de tempo estável e calor intenso na Capital da Amizade, podendo alcançar até 31ºC no domingo (16).
Norte Pioneiro Paranaense, Presidente Prudente, Leste de Mato Grosso do Sul, Araçatuba, Noroeste Paranaense, Marília, Norte Central Paranaense, Sudoeste de Mato Grosso do Sul, Oeste Paranaense, Pantanais Sul Mato-grossense, Centro Ocidental Paranaense, Assis, Bauru, Centro Norte de Mato Grosso do Sul
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais