Foto: Reprodução/Record
O cantor Nahim Jorge Elias Nunes, 71 anos, conhecido como Nahim, foi encontrado morto em sua residência em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (13), conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP). A causa do óbito ainda não foi esclarecida.
Nahim havia se mudado recentemente para o local após se separar de sua esposa, Andreia Andrade. Segundo vizinhos ouvidos pelo SBT, Nahim era bem-conceituado na vizinhança e gozava de grande estima.
A principal hipótese investigada pela polícia é de que Nahim tenha sido vítima de um acidente doméstico. Informações preliminares indicam que ele teria sofrido uma queda de escada, resultando em ferimentos na cabeça.
O corpo do cantor foi descoberto por um funcionário de uma empresa de telefonia que estava realizando instalações na rua onde Nahim residia. Após acionar as autoridades, a polícia confirmou o falecimento do artista.
Apesar das suspeitas iniciais, a causa exata da morte permanece em apuração. O caso foi registrado como morte suspeita pela SSP. Andreia Andrade, ex-mulher de Nahim, foi uma das primeiras pessoas a chegar ao local após a confirmação do falecimento, demonstrando grande comoção ao receber a notícia.
Nahim, natural de Miguelópolis, interior de São Paulo, alcançou fama nos anos 80 com sucessos como “Dá Coração”, “Coração de Melão” e “Taka Taka”. Participou de programas de auditório e foi vencedor do quadro “Qual É a Música?”, no Programa Silvio Santos, do SBT, consolidando sua carreira no cenário musical brasileiro.
OBemdito com Metrópoles
Um motociclista de 22 anos ficou ferido após uma colisão lateral na tarde desta sexta-feira…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou nesta sexta-feira (21) o desaparecimento das primas Letycia…
A Polícia Militar registrou, na manhã desta sexta-feira (21), uma ocorrência de local de morte…
Moradores da região do Alto da Boa Vista passaram a contar, nesta sexta-feira (21), com…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu 93 estudantes do 5º ano da Escola Municipal…
A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante um homem de 54 anos suspeito de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais