Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Motorista de caminhonete com quase 600 quilos de maconha morre ao ser ejetado na PR-082

Ele tentou fugir de uma abordagem policial e capotou o veículo em um trecho de curva

Foto: Reprodução redes sociais
Foto: Reprodução redes sociais
Motorista de caminhonete com quase 600 quilos de maconha morre ao ser ejetado na PR-082
Redação - OBemdito
Publicado em 13 de junho de 2024 às 13h06 - Modificado em 13 de junho de 2024 às 13h06
Porto Camargo
Cupom Local
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Gastro Umuarama

Um condutor de caminhonete S10 lotada com 597 quilos de maconha morreu após um capotamento que aconteceu na PR-082, entre Engenheiro Beltrão e Quinta do Sol, na manhã de quarta-feira (12). Ele tentava fugir de uma abordagem policial quando perdeu o controle do veículo em um trecho de curva.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 6h20. O condutor da caminhonete – com placas de Salto da Pirapora (SP) – seguia pela rodovia no sentido Engenheiro Beltrão para Quinta do Sol quando desobedeceu a ordem de parada da equipe da Receita Federal de Maringá nas proximidades de Engenheiro Beltrão.

Ao atingir o quilômetro 402, o condutor perdeu o controle ao tentar fazer uma curva aberta, saindo com o veículo pela pista de rolamento e capotando diversas vezes. Ele foi ejetado do veículo durante a situação e veio a óbito no local, porém não foi identificado por não portar nenhum tipo de documento.

Dentro da caminhonete foram encontrados diversos tabletes de maconha que, após a pesagem, totalizaram 597 quilos da droga. O veículo também ficou extremamente danificado, o que impossibilitou a checagem do chassi ou motor para que ver se confirmar ou descartar se ele era produto de furto ou roubo.

A caminhonete e a droga foram recolhidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. O corpo do condutor foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campo Mourão.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo