Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Sicred
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Unipar tem 25 vagas de auxiliar de serviços gerais para contratação imediata

Agência do Trabalhador vai realizar a intermediação da mão de obra nesta quinta-feira às 13h30

Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama
Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama
Unipar tem 25 vagas de auxiliar de serviços gerais para contratação imediata
Redação - OBemdito
Publicado em 11 de junho de 2024 às 19h10 - Modificado em 13 de junho de 2024 às 10h19
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Lançoni
9 Espetaria
Cupom Local
Atlanta Pneus

A Universidade Paranaense (Unipar), uma das maiores instituições de ensino superior do Estado, acaba de abrir 25 vagas para a função de auxiliar de serviços gerais e o processo de entrevista será intermediado pela Agência do Trabalhador de Umuarama, em ação programada para a próxima quinta-feira (13). Os interessados devem comparecer no campus sede às 13h30.

Além de salário compatível com o mercado de trabalho, os funcionários da Unipar têm uma série de benefícios, como vale-transporte, vale-alimentação (implantação a partir de julho), Seguro de Vida em Grupo, bolsa de estudos para graduação e pós-graduação / MBA para colaboradores e dependentes, day off (folga no mês de aniversário) e consignado Itaú. “As entrevistas serão feitas no setor de recrutamento e seleção de pessoal e os candidatos devem apresentar documentos pessoais e um currículo atualizado. Como o local é bastante grande, teremos pessoal para poder auxiliar os interessados a chegarem ao departamento”, comenta Valdemir Frasson, diretor da Agência do Trabalhador.

Ele indica que as vagas são para início imediato e os candidatos que chegarem após as 13h30 não serão atendidos. “As vagas são para os três campi da Unipar: o 1, que é a Unipar sede, na praça Mascarenhas de Moraes n° 4252 (ao lado da Igreja Matriz), o 2, que a Clínica Escola Veterinária, na rodovia PR-480 km 14 (Estrada Bonfim), e o 3, que fica na avenida Tiradentes n° 3240. Qualquer dúvida é só ligar na Agência do Trabalhador, no telefone (44) 3621-1100.

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo