Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Sicred
Lançoni
Foto: Corpo de Bombeiros
Redação Publisher do OBemdito

Casal morre após contêiner tombar em cima de veículo na BR-470; filho sobreviveu

O contêiner era carregado por uma carreta, que tombou na rodovia

Foto: Corpo de Bombeiros
Casal morre após contêiner tombar em cima de veículo na BR-470; filho sobreviveu
Redação - OBemdito
Publicado em 11 de junho de 2024 às 13h40 - Modificado em 11 de junho de 2024 às 13h40
Gastro Umuarama
Lançoni
Porto Camargo
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Cupom Local

Uma mulher, de 54 anos, e seu marido, de 59, morreram em um grave acidente envolvendo três veículos na manhã do último domingo (9), na BR-470, em Brunópolis, em Santa Catarina. O Fiat Palio que eles ocupavam foi atingido por um contêiner, que tombou em cima do veículo e o esmagou. O filho deles, de 21 anos, sobreviveu.

As informações são de que o contêiner era carregado por uma carreta, que seguia no sentido contrário onde as vítimas estavam e tombou na rodovia. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e foram removidos pelo Corpo de Bombeiros e com o apoio de um guindaste, que retirou o contêiner de cima do veículo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um Chevrolet Ônix ocupado por três pessoas, de 29, 25 e 2 anos, também colidiu na carreta, porém os ocupantes sofreram ferimentos leves. Já o veículo de grande porte era ocupado pelo motorista, de 36 anos, uma mulher, de 44, e uma menina, de 8, que não se feriram.

As vítimas que entraram em óbito foram identificadas como Valdir dos Santos e Terezinha de Oliveira dos Santos. Eles eram moradores de Tangará e foram velados na comunidade de Caravaginho, no mesmo município. O sepultamento aconteceu por volta das 15h.

(Com informações Oeste Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Pós Unialfa
Porto Camargo