Sicred
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Usina de Ivaté busca contratar profissionais em Serra dos Dourados e Santa Eliza

São dezenas de vagas disponibilizadas especialmente para os moradores desses dois distritos

Foto: Assessoria PMU
Foto: Assessoria PMU
Usina de Ivaté busca contratar profissionais em Serra dos Dourados e Santa Eliza
Redação - OBemdito
Publicado em 10 de junho de 2024 às 12h57 - Modificado em 10 de junho de 2024 às 12h57
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Lançoni
Cupom Local
9 Espetaria
Gastro Umuarama

A Agência do Trabalhador de Umuarama realiza nesta terça-feira (11) uma ação especial em Serra dos Dourados e em Santa Eliza para entrevistar profissionais interessados em trabalhar na Usaçúcar – unidade da Usina Santa Terezinha em Ivaté. São dezenas de vagas disponibilizadas especialmente para os moradores desses dois distritos.

As vagas são para ajudante de serviços gerais, ajudante de aplicação e de herbicidas, operador de trator, empregado rural e motorista (que tenha carteira D ou E), conforme relata o secretário municipal de Indústria, Comércio e Inovação, Junior Ceranto.

“Além de salário compatível com o mercado, os trabalhadores contratados têm ainda diversos benefícios, como plano de carreira e de saúde, vale-alimentação, refeitório próprio, transporte e outros incentivos”, detalha.

As entrevistas serão feitas primeiramente em Serra dos Dourados, na sala de catequese da Capela Santo Antonio, das 9h ao meio-dia. Depois a Agência do Trabalhador vai até Santa Eliza, em frente a Secretaria Paroquial, onde atende das 13h30 às 16h.

“O objetivo é sempre levar as vagas de trabalho até mais próximo de quem está em busca de uma oportunidade real de emprego. Os interessados devem levar documentos como RG, CPF e a CNH (nos casos dos motoristas)”, informa Valdemir Frasson, diretor da Agência do Trabalhador, indicando que quem precisar de mais informações pode ligar para o telefone (44) 3621-1100.

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel