Umuarama 69 anos
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

4ª Feira da Construção de Umuarama revela destaque econômico do setor no município

Durante a abertura da 4ª edição do evento, o prefeito ressaltou o recorde na aprovação de projetos

Fotos: Assessoria PMU
Fotos: Assessoria PMU
4ª Feira da Construção de Umuarama revela destaque econômico do setor no município
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de junho de 2024 às 19h37 - Modificado em 7 de junho de 2024 às 19h37
Cupom Local
9 Espetaria
Lançoni
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Um dos setores mais amplos da economia, a construção civil, abrange materiais de construção, tintas, projetos técnicos, móveis, decorações, ferragens, concretos, iluminação, eletricidade, hidráulica, piscinas, paisagismo, sistemas de segurança e automação, entre outros nichos de investimento.

Toda essa força motriz para a economia do município foi destacada pelo prefeito Celso Pozzobom durante a abertura da Fecoum (Feira da Construção de Umuarama) na noite desta quinta-feira (6) no Centro de Eventos Prefeito Alexandre Ceranto.

A 4ª edição da Fecoum, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Inovação, tem a participação de quase 90 expositores e entrada gratuita.

“Nesta sexta (7) o evento vai até às 22h. Amanhã (sábado, 8), abre às 14h e encerra também às 22h. Já no domingo (9) o horário de funcionamento é das 14h às 20h, culminando com o sorteio de vários brindes, incluindo uma Honda Biz 110cc”, informa Julio Melloni, organizador do evento.

53774546232 Ee27833d61 C

O secretário Junior Ceranto destacou que a Fecoum é a mais importante vitrine do setor da construção civil, colocando Umuarama entre as principais cidades do Paraná.

“Nossas construtoras, empreiteiras, loteadoras, indústrias, comércios e prestadoras de serviços comprovam que somos referência, sem falar nos profissionais que levam o nome de nossa cidade Brasil afora. Eventos como este são importantíssimos tanto para apresentar novidades quanto para oferecer oportunidades a quem quer construir desde uma casa simples até adquirir um imóvel de luxo, entre outros destaques”, observou Ceranto.

O empresário Ronie Perini, que coordena a Fecoum, ressalta que além dos estandes dos expositores, o evento conta com duas praças de alimentação e shows e apresentações musicais todos os dias.

“Na abertura tivemos a dupla Adrian & Adriel, sexta é a vez do grupo Nós no Samba, sábado será com o violeiro Gabriel Paixão e domingo é o sertanejo Gil Vaqueiro”, informa.

Feira Da Construção Apresenta Potencial De Um Dos Principais Setores Econômicos De Umuarama

A Fecoum oferece ainda palestras e workshops, além de eventos especiais como o HackUp Smart City da Unipar (Universidade Paranaense), o ConectTalcks de Gestão e Marketing, o Torneio de Ruptura de Pontes da UEM (Universidade Estadual de Maringá) e o 1° Torneio de Xadrez Fecoum.

Feira Da Construção Apresenta Potencial De Um Dos Principais Setores Econômicos De Umuarama (3)
53775666353 D2e8095261 C

(Com informações PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo