Umuarama 69 anos
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Paraná: Veículo atropela gestante e bebê que estavam em cima da calçada

O motorista do carro perdeu o controle e invadiu a calçada

Foto: Reprodução/Rádio Educadora
Paraná: Veículo atropela gestante e bebê que estavam em cima da calçada
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de junho de 2024 às 19h04 - Modificado em 7 de junho de 2024 às 19h04
Lançoni
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Cupom Local

Uma mulher grávida e um bebê foram atropelados na tarde desta quinta-feira (6), em Dois Vizinhos, na região Oeste do Paraná. A motorista do carro perdeu o controle e invadiu a calçada.

Três mulheres caminhavam pela calçada quando foram surpreendidas por um veículo em alta velocidade. O carro invadiu a calçada e atingiu uma das mulheres; as outras duas conseguiram escapar. A vítima que está grávida de sete meses, carregava no colo um bebê de aproximadamente um ano.

A mulher teve a perna prensada em uma placa de trânsito, sofrendo fratura exposta. A criança caiu e bateu a cabeça no capô do veículo, mas não sofreu ferimentos graves.

A motorista do carro alegou ter confundido os pedais e perdido o controle do veículo. Ela teve uma crise de pânico após o ocorrido e também precisou de atendimento médico.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros estiveram no local, prestaram os primeiros socorros às vítimas e as encaminharam para atendimento médico.

(Com informações RIC)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo