Lançoni
Sicred
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Foto: Banda B
Redação Publisher do OBemdito

Viatura da Rotam capota durante perseguição e seis pessoas ficam feridas

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (6) durante uma perseguição a um veículo que conseguiu fugir dos policiais

Foto: Banda B
Viatura da Rotam capota durante perseguição e seis pessoas ficam feridas
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de junho de 2024 às 14h40 - Modificado em 7 de junho de 2024 às 14h41
Cupom Local
Lançoni
Porto Camargo
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Seis pessoas ficaram feridas em um capotamento envolvendo uma viatura da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e uma BMW, na noite desta quinta-feira (6), no Contorno Sul da CIC (Cidade Industrial de Curitiba). O acidente aconteceu durante uma perseguição a outro veículo, cujo condutor conseguiu fugir dos policiais.

De acordo com o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a equipe perseguia um motorista que ameaçou outra pessoa de morte utilizando uma arma. Durante o acompanhamento, o condutor da BMW – que não estava envolvida na situação – trocou de faixa e acabou sendo atingido na traseira pela viatura da Rotam.

Com o impacto, tanto a BMW quanto o carro policial capotaram e pararam em um barranco próximo da avenida Juscelino Kubitscheck.

Os militares se feriram levemente e não precisaram de encaminhamento ao hospital. Já o condutor da BMW recusou atendimento médico, porém a passageira do veículo foi encaminhada para avaliação médica por precaução.

O condutor do veículo perseguido escapou.

(Com informações Banda B)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel