Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações Especiais (GDE), recuperou na manhã desta sexta-feira (7) o veículo que havia sido levado após um assalto no condomínio Golden Lake, no Parque Residencial Interlagos II, em Umuarama. O automóvel VW/T Cross, cor branca, foi encontrado em uma chácara no interior do município.
O roubo ocorreu na noite da última quarta-feira (5), quando três homens armados e encapuzados invadiram a residência e fizeram a família de refém. Além do veículo, os criminosos levaram diversos pertences, incluindo vestuários, bolsas, joias, valores em espécie, um teclado da marca Yamaha, utensílios domésticos e secadores de cabelo.
Segundo a Polícia Civil, a investigação sobre o crime de roubo agravado está em andamento, com o objetivo de identificar todos os envolvidos. O responsável pela propriedade rural onde o automóvel foi encontrado informou que o cadeado de sua porteira havia sido rompido há alguns dias e que desconhece quem possa ter deixado o automóvel em sua propriedade.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais