Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Umuarama 69 anos
Sicred
Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Redação Publisher do OBemdito

Família é feita refém durante assalto em Umuarama; bandidos fugiram levando carro e bens

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (05). Após a fuga dos bandidos, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a PM

Família é feita refém durante assalto em Umuarama; bandidos fugiram levando carro e bens
Redação - OBemdito
Publicado em 6 de junho de 2024 às 10h12 - Modificado em 6 de junho de 2024 às 13h23
9 Espetaria
Porto Camargo
Cupom Local
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Lançoni

Três homens armados realizaram um assalto a uma residência no Parque Residencial Interlagos II, em Umuarama, na noite desta quarta-feira (05). O crime aconteceu por volta das 22h e durou cerca de 1h50min.

Segundo a vítima, um homem de 40 anos, ele estava em casa com a esposa, também de 40 anos, e a filha, de 12 anos, quando os criminosos invadiram o local, pela parte de trás. Dois dos assaltantes estavam armados e, após anunciarem o roubo, amarraram os três com lacres em um dos cômodos da residência.

Depois de revirarem a casa, fugiram levando um automóvel VW/T-Cross, branco, ano 2021, além de R$ 8 mil em dinheiro. Também foram roubadas 20 peças de joias, 10 utensílios domésticos, 10 produtos alimentícios, um secador de cabelo, 30 peças de roupas, 10 bolsas e malas, e um teclado elétrico.

Após a fuga dos bandidos, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar (PM) que esteve no local. As forças policiais realizaram patrulhamentos na região, no entanto, nenhum dos suspeitos foi encontrado. Os itens roubados também não foram recuperados.

O caso foi repassado para a Polícia Civil, que deverá investigar para descobrir os envolvidos no crime. Qualquer informação que possa ajudar na localização dos criminosos pode ser repassada através dos telefones 190 (PM) ou (44) 3621-2650 (7ª Subdivisão Policial de Umuarama).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Pós Unialfa
Uvel