Cotidiano

Comerciante chega para trabalhar e percebe o furto de dinheiro, celular e até um facão

O furto de um comércio foi registrado pela Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã desta quinta-feira (6). A vítima é um comerciante de 63 anos que percebeu ter sido alvo de criminosos quando chegou para trabalhar às 7h30.

O 25º Batalhão de Umuarama foi acionado para registrar o furto na empresa, localizada na Zona I. O comerciante disse que chegou pela manhã e, quando foi inserir a chave na fechadura, viu que a porta de sua loja estava aberta e danificada.

Ele vistoriou o imóvel e notou que dois monitores haviam sido derrubados e danificados. Além disso, foram furtados 2 garrafas térmicas, 1 facão, 5 facas, 1 celular da marca Xiaomi, de cor preta e capinha verde e aproximadamente R$ 150.

A vítima foi orientada e o fato encaminhado para a Polícia Civil, que é responsável pela investigação.

Redação

Recent Posts

Discussão por conserto de carro termina em ameaça e mobiliza PM em Douradina

Desentendimento ocorreu após cliente reclamar do serviço e de divergências envolvendo valores e uma peça…

1 minuto ago

Golpes do Pix causam prejuízo de R$ 32,8 mil na região de Umuarama

Criminosos usaram falsas promessas de prêmio e de encerramento de ação judicial para enganar vítimas…

28 minutos ago

PM realiza Operação Lei Seca em Umuarama durante a madrugada

Fiscalização ocorreu na Avenida Paraná, na Zona Dois, entre a noite de sexta-feira (21) e…

45 minutos ago

Engavetamento entre caminhões e moto deixa feridos na PR-323 em Umuarama

Acidente envolveu três veículos na manhã de sexta-feira (21), em Umuarama; dois condutores foram encaminhados…

1 hora ago

Umuarama realiza Dia D de multivacinação neste sábado em todas as UBS do município

Todas as UBS do município terão salas de vacinação abertas das 8h às 17h; campanha…

2 horas ago

Homem é baleado após discussão por dívida em Umuarama

Vítima de 35 anos foi atingida nas pernas no Conjunto Córrego Longe e afirmou à…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais