Foto: Tiago Ianesko/Umuarama Futsal
O Umuarama Futsal venceu por 3 a 2 a equipe do São Miguel na noite desta quarta-feira (05), pela 8ª rodada da Série Ouro do Paranaense de Futsal. Os gols da partida, que aconteceu fora de casa, foram marcados por Leozinho, Renan Fogaça e Vitor Henrique.
Com a vitória, o time da capital do Noroeste chegou à 4ª colocação com 14 pontos. Agora, o próximo desafio pelo Paranaense será no dia 10 de julho contra a equipe do Foz Cataratas Poker, no Ginásio Armário Vieira da Costa.
Antes, no entanto, o Umuarama Futsal enfrenta o Joaçaba no próximo sábado (08), fora de casa, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). A partida acontece às 19h30 no Centro de Eventos da Unoesc (A Universidade do Oeste de Santa Catarina).
Afsu está em 8º lugar na competição com 16 pontos. Já o Joaçaba está na 18ª posição da tabela com 10 pontos.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais