Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Umuarama 69 anos
Foto: Colaboração/OBemdito
Redação Publisher do OBemdito

Ladrões estouram porta de vidro em pamonharia da Av. Castelo Branco e furtam dinheiro e comida

Este é o segundo furto que aconteceu na região entre a noite de quarta-feira (5) e madrugada de quinta (6)

Foto: Colaboração/OBemdito
Ladrões estouram porta de vidro em pamonharia da Av. Castelo Branco e furtam dinheiro e comida
Redação - OBemdito
Publicado em 6 de junho de 2024 às 09h40 - Modificado em 6 de junho de 2024 às 09h40
Cupom Local
Atlanta Pneus
Lançoni
Gastro Umuarama
Porto Camargo
9 Espetaria

Uma pamonharia localizada na avenida Presidente Castelo Branco, no Centro de Umuarama, foi invadida e furtada entre a noite desta quarta-feira (5) e madrugada de quinta-feira (6). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os responsáveis levaram dinheiro do caixa, refrigerantes e alguns materiais alimentícios.

A PM relatou que o crime foi relatado nesta manhã, porém possivelmente aconteceu na noite de quarta-feira. A equipe constatou o fato e registrou um boletim de ocorrência que foi encaminhado à Polícia Civil.

OBemdito conversou com a nora da vítima, que explicou que há uma preocupação geral no local onde está o estabelecimento. “Por se tratar de proximidades de vários bancos é arriscado até saques em períodos de menos movimento”, lamentou.

Ela também afirmou que sua sogra ainda estava verificando que algum outro objeto foi levado do local pelos criminosos. “No susto não demos conta ainda”, explicou.

Outro furto

A Polícia Militar (PM) também atendeu outro furto nas proximidades da garapeira. Também na madrugada desta quinta-feira (6), uma loja de tintas teve uma porta arrombada por dois suspeitos, que fugiram levando um soprador e uma caixa de som.

Nesta situação, a PM realizou rondas pela região e conseguiu localizar os suspeitos, que estavam com os objetos furtados. Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo