Umuarama 69 anos
Lançoni
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

PM localiza autores de furto e prende pessoa por corromper adolescentes a praticar o crime

A PM encaminhou um homem de 36 anos, uma mulher de 22 anos e dois adolescentes

Foto: 25º BPM PMPR
Foto: 25º BPM PMPR
PM localiza autores de furto e prende pessoa por corromper adolescentes a praticar o crime
Redação - OBemdito
Publicado em 5 de junho de 2024 às 21h42 - Modificado em 5 de junho de 2024 às 21h42
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Lançoni
Gastro Umuarama
Cupom Local
9 Espetaria

A Polícia Militar (PM) de Perobal encaminhou quatro pessoas pela participação em um furto ocorrido horas antes no município. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5). Entre os conduzidos estão um homem de 36 anos, uma mulher de 22 anos e dois adolescentes.

Após o furto que ocorreu na madrugada, a equipe policial iniciou diligências para localizar os possíveis autores. Por volta das 10h45 foi encontrada uma mulher que admitiu ter participado do furto em uma residência, sabendo que os proprietários não estariam presentes devido a uma mudança. Ela convidou sua vizinha e um adolescente para o crime.

A equipe foi até a casa da vizinha, que confirmou a participação e relatou que um veículo Gol prata aguardava do lado de fora para armazenar os objetos furtados. Em conversa com o adolescente, foi identificado o motorista do Gol que negou envolvimento direto, afirmando que apenas deu carona a pedido de uma mulher.

Alguns objetos do furto foram entregues pela mãe de uma das envolvidas, que os encontrou no quintal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos adultos e apreensão aos adolescentes. Os direitos constitucionais foram lidos a todos, e a ação foi acompanhada pela mãe de uma das adolescentes e pelo conselho tutelar.

Um dos adultos deve responder criminalmente por corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo