Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Lançoni
Foto: Assessoria PMU
Redação Publisher do OBemdito

Feira da Construção de Umuarama tem oportunidades de negócios variadas e diversão

Palestras, shows, sorteio de prêmios e mais de 70 expositores garantem sucesso da Feira da Construção de Umuarama

Foto: Assessoria PMU
Feira da Construção de Umuarama tem oportunidades de negócios variadas e diversão
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de junho de 2024 às 17h37 - Modificado em 7 de junho de 2024 às 17h37
Cupom Local
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Porto Camargo
Lançoni

Renovação, novidades e grandes oportunidades: estes são os três principais pilares que sustentam a Fecoum (Feira da Construção de Umuarama), que está em sua quarta edição. O evento é considerado um dos principais do setor de todo Noroeste do Paraná.

Mais de 70 expositores garantem aos visitantes a certeza de oportunidades de negócios realmente diferenciadas até domingo (9), sempre das 14h às 22h. Entre as novidades, destaque para o local de realização da 4ª Fecoum, que em 2024 ocupa os mais de 7 mil m² do Centro de Eventos Prefeito Alexandre Ceranto.

O empresário Julio Melloni, coordenador do evento, destacou que os expositores investiram e esbanjaram criatividade na instalação de seus estandes, tudo para bem receber os milhares de visitantes não só de Umuarama, mas de toda a região. O espaço também conta com representantes de produtos e materiais dos mais diversos referentes ao setor da construção civil, para todos os tipos de clientes.

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Inovação é parceira e apoiadora da Fecoum e o prefeito Celso Pozzobom faz questão de elogiar a iniciativa. “Desde a primeira edição, a Fecoum já levou o nome de Umuarama Paraná afora. E a cada ano nós podemos observar que mais e mais empresários apostam neste evento, que é completo e não se limita a apenas vender, mas também se preocupa em levar informação e atrações diversas para o público”, registra.

Melloni destaca que a Fecoum também é conhecida por oferecer novidades do setor de construção civil e conta com parceiros renomados que oferecem grandes promoções e facilidades nas formas de pagamento.

O evento conta com duas praças de alimentação e em uma delas acontecem shows e apresentações musicais todos os dias. No sábado a atração musical será o violeiro Gabriel Paixão e no domingo Gil Vaqueiro. Todos os shows começam às 21h. Julio Melloni informa que todos os visitantes vão concorrer a vários prêmios, incluindo uma moto Honda Biz 110cc, que será sorteada no último dia.

Junior Ceranto, secretário municipal de Indústria, Comércio e Inovação, elogiou os organizadores da Fecoum por terem sempre foco na inovação. “Umuarama é, já há vários anos, uma das cidades que têm no setor da construção civil um referencial. Todos os meses são batidos recordes de aprovação de projetos. Além de valorizar isso, os coordenadores da Fecoum também buscam apoio de parceiros respeitáveis”, pontuou.

Durante os quatro dias do evento, além dos estandes para vendas e negociações, a Fecoum terá ainda palestras e workshops, além de eventos especiais como o HackUp Smart City da Unipar (Universidade Paranaense), o ConectTalcks de Gestão e Marketing, o Torneio de Ruptura de Pontes da UEM (Universidade Estadual de Maringá) e o 1° Torneio de Xadrez Fecoum.

Serviço

Fecoum – Feira da Construção de Umuarama – Data: 6 a 9 de junho (de quinta a domingo) – Horário: das 14h às 22h – Local: Centro de Eventos Prefeito Alexandre Ceranto – Informações: (44) 99996-2066 e (44) 98413-3337.

(Assessoria PMU e OBemdito)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel