Foto: Reprodução/Câmera de segurança
Duas pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de um homem de 56 anos foram presas pela Polícia Civil, em Cianorte. Uma delas é a esposa da vítima e a outra é um jovem de 22 anos. Há também um terceiro suspeito de envolvimento o crime, que segue foragido.
De acordo com o delegado Luís Fernando, a vítima foi agredido até a morte, possivelmente após uma emboscada possivelmente tramada em conjunto com a esposa do homem assassinado. Câmeras de segurança comprovam a participação dos suspeitos.
Na filmagem é possível ver a vítima dançando com a esposa em um bar. Na sequência, a mulher deixa o local acompanhada por dois homens e, pouco após, outra câmera mostra ela aguardando o marido na esquina de casa. O local é onde o homem foi agredido e abordado pelos outros dois suspeitos.
O morador morreu no local do crime e seu corpo foi arrastado pelos envolvidos. “Conseguimos na data de hoje, com apoio da Polícia Militar, prender a esposa da vítima e um dos suspeitos. Já o outro suspeito, o Giliard Ferreira, se encontra foragido”, explicou delegado Luís Fernando.
(Com informações RIC Mais)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
Este site utiliza cookies
Saiba mais