Sicred
Lançoni
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Dois suspeitos de espancar homem até a morte são presos em Cianorte

Um terceiro suspeito de envolvimento no crime segue foragido

Foto: Reprodução/Câmera de segurança
Dois suspeitos de espancar homem até a morte são presos em Cianorte
Redação - OBemdito
Publicado em 5 de junho de 2024 às 17h07 - Modificado em 6 de junho de 2024 às 14h13
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Cupom Local
Lançoni

Duas pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de um homem de 56 anos foram presas pela Polícia Civil, em Cianorte. Uma delas é a esposa da vítima e a outra é um jovem de 22 anos. Há também um terceiro suspeito de envolvimento o crime, que segue foragido.

De acordo com o delegado Luís Fernando, a vítima foi agredido até a morte, possivelmente após uma emboscada possivelmente tramada em conjunto com a esposa do homem assassinado. Câmeras de segurança comprovam a participação dos suspeitos.

Na filmagem é possível ver a vítima dançando com a esposa em um bar. Na sequência, a mulher deixa o local acompanhada por dois homens e, pouco após, outra câmera mostra ela aguardando o marido na esquina de casa. O local é onde o homem foi agredido e abordado pelos outros dois suspeitos.

O morador morreu no local do crime e seu corpo foi arrastado pelos envolvidos. “Conseguimos na data de hoje, com apoio da Polícia Militar, prender a esposa da vítima e um dos suspeitos. Já o outro suspeito, o Giliard Ferreira, se encontra foragido”, explicou delegado Luís Fernando.

(Com informações RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel