Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Jovem morre e quatro ficam feridos após ônibus despencar em barranco de 100 metros na PR-092

Os sobreviventes disseram que o coletivo perdeu os freios a aproximadamente um quilômetro antes do acidente

Foto: Banda B
Foto: Banda B
Jovem morre e quatro ficam feridos após ônibus despencar em barranco de 100 metros na PR-092
Redação - OBemdito
Publicado em 5 de junho de 2024 às 15h10 - Modificado em 5 de junho de 2024 às 15h10
Porto Camargo
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Lançoni
Atlanta Pneus
Cupom Local

Um jovem, de 24 anos, morreu após um ônibus despencar de um barranco de aproximadamente 100 metros, na noite desta terça-feira (4), NA PR-082, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Quatro pessoas também ficaram feridas no aicdente.

As informações são da Banda B. O ônibus seguia com trabalhadores para a 55ª Festa Nacional da Ponkan, em Cerro Azul. Um trabalhador que mora no bairro Bromado estava se preparando para ir dormir quando ouviu o barulho do acidente.

“Nós estávamos em casa, tínhamos acabado de jantar e íamos deitar para descansar, então escutei um barulho no asfalto e daqui a pouco desceu aqui pra baixo. Passou muito perto das casas. Pense se pegasse, ainda bem que Deus deu um livramento para todos os moradores”, relatou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os sobreviventes disseram que o veículo ficou sem freio cerca de um quilômetro antes de colidir no barranco e cair de aproximadamente 100 metros.

“A princípio o que os sobreviventes informaram é que o ônibus perdeu o freio. Ele veio na rodovia – é uma região cheia de curvas e sem acostamento bem complicada – e acabou descendo em um barranco e capotou”, detalhou a tenente Pryscilla.

A remoção dos ocupantes do coletivo foi complicada devido à dificuldade de acesso ao local, que possui um córrego próximo. Os bombeiros tiveram que montar um sistema com cordas para que a descida e resgate fossem possíveis.

Ao todo, três homens e uma mulher foram encaminhados para o Hospital Evangélico Mackenzie, e um deles está em estado grave. A vítima em óbito foi recolhida pelo IML (Instituto Médico Legal).

(Com informações Banda B)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel