Lançoni
Umuarama 69 anos
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Pessoas em busca de emprego podem ir ao Banco de Alimentos na manhã desta quarta-feira

Atendimento será das 8h às 11h e interessados devem levar documentos e currículo

Foto: Assessoria PMU
Foto: Assessoria PMU
Pessoas em busca de emprego podem ir ao Banco de Alimentos na manhã desta quarta-feira
Redação - OBemdito
Publicado em 5 de junho de 2024 às 07h44 - Modificado em 5 de junho de 2024 às 07h44
Gastro Umuarama
Cupom Local
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Porto Camargo
Lançoni

O Banco de Alimentos de Umuarama, instituição ligada à Secretaria Municipal de Agricultura que oferece apoio a pessoas em situação de insegurança alimentar, será pela terceira vez o posto de recebimento do projeto Agência do Trabalhador Itinerante, que leva oportunidades de trabalho para profissionais que atuam nas mais diversas áreas. Será na próxima quarta-feira (5) das 8h às 11h.

Novamente centenas de vagas de empregos em setores e ramos dos mais variados serão disponibilizados, principalmente para integrantes de famílias cadastradas em programas de garantia de segurança alimentar mantidos pela prefeitura de Umuarama.

“Mas vale destacar que todos que buscam por oportunidades de trabalho, de toda a comunidade, podem participar da ação. Para participar é preciso levar documentos pessoais e um currículo atualizado”, indica o secretário de Indústria, Comércio e Inovação, Junior Ceranto.

A Agência do Trabalhador Itinerante é um projeto que beneficia principalmente os moradores da região onde a ação é realizada. “Muitas pessoas às vezes não têm condições de pagar por transporte para ir até a Agência, que fica no centro da cidade. E outro ponto super positivo é que oferecemos também apoio na confecção de currículos, além de dar dicas sobre empregabilidade e como se comportar em entrevistas”, observa Valdemir Frasson, diretor da Agência do Trabalhador.

(Reportagem: Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo