Foto: Corpo de Bombeiros
O bombeiro de Umuarama Tiago Alves, que fez parte da equipe do Paraná que esteve no Rio Grande do Sul auxiliando no resgate das vítimas das enchentes nos últimos dias, ajudou no resgate do corpo de um caminhoneiro que estava desaparecido no município de Estrela, na microrregião de Lajeado.
O cadáver, possivelmente de Adriano Simão Soares, foi localizado no último sábado (1/6) no Arroio Estrela, na altura do Bairro Glória. O jovem, de 23 anos, era morador de Venâncio Aires e estava em um caminhão-caçamba que caiu nas águas do rio.
Segundo as informações, o veículo foi arrastado pela força das águas por cerca de 100 metros. Os bombeiros haviam entrado na cabine do veículo com um guindaste, mas o motorista não foi mais localizado. Desde então, equipes dos bombeiros realizavam buscas pelo jovem que acabou sendo encontrado no rio.
Nesta segunda-feira (03), a Defesa Civil do Rio Grande do Sul atualizou os números do desastre ambiental. Com as últimas mortes confirmadas, subiu para 172 o número de vítimas fatais causadas pelos temporais que atingiram o estado.
Já o total de desaparecidos caiu para 42. 806 ficaram feridos. Ao todo, 2.390.556 pessoas foram afetadas em 475 dos 497 municípios do estado. 77.874 pessoas foram resgatadas e outras 579.457 estão desabrigadas, 37.154 em abrigos e o restante na casa de familiares ou amigos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais