Foto: Corpo de Bombeiros
O bombeiro de Umuarama Tiago Alves, que fez parte da equipe do Paraná que esteve no Rio Grande do Sul auxiliando no resgate das vítimas das enchentes nos últimos dias, ajudou no resgate do corpo de um caminhoneiro que estava desaparecido no município de Estrela, na microrregião de Lajeado.
O cadáver, possivelmente de Adriano Simão Soares, foi localizado no último sábado (1/6) no Arroio Estrela, na altura do Bairro Glória. O jovem, de 23 anos, era morador de Venâncio Aires e estava em um caminhão-caçamba que caiu nas águas do rio.
Segundo as informações, o veículo foi arrastado pela força das águas por cerca de 100 metros. Os bombeiros haviam entrado na cabine do veículo com um guindaste, mas o motorista não foi mais localizado. Desde então, equipes dos bombeiros realizavam buscas pelo jovem que acabou sendo encontrado no rio.
Nesta segunda-feira (03), a Defesa Civil do Rio Grande do Sul atualizou os números do desastre ambiental. Com as últimas mortes confirmadas, subiu para 172 o número de vítimas fatais causadas pelos temporais que atingiram o estado.
Já o total de desaparecidos caiu para 42. 806 ficaram feridos. Ao todo, 2.390.556 pessoas foram afetadas em 475 dos 497 municípios do estado. 77.874 pessoas foram resgatadas e outras 579.457 estão desabrigadas, 37.154 em abrigos e o restante na casa de familiares ou amigos.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais