Homem usa martelo para furtar relojoaria em Cruzeiro do Oeste
Imagens de câmeras de monitoramento deverão ajudar nas investigações.
A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (02) para atender a uma ocorrência de furto em uma ótica em Cruzeiro do Oeste. Conforme os militares, no local foi realizado contato com a proprietária, de 41 anos, que relatou que, por volta das 3h da manhã, um homem, utilizando um martelo, quebrou o vidro da vitrine da loja e furtou alguns relógios e semijoias do mostruário.
Aos militares, ela contou que, entre as mercadorias levadas, estavam relógios da marca Condor, correntes de semijoias da marca Bruna e também pulseiras de semijoias da mesma marca. Os objetos faziam parte de kits que estavam expostos na vitrine.
Após os furtos, o suspeito abandonou o martelo em uma das prateleiras da vitrine; no entanto, um homem que passava em frente à loja viu a situação e levou o martelo do local. A PM realizou buscas pela região para localizar o suspeito do furto; no entanto, nenhum suspeito foi localizado.
A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência. Imagens de câmeras de monitoramento deverão ajudar nas investigações.