Três atletas de Umuarama conquistam pódio na 2ª Corrida de Santo Antônio, em Iporã
Três atletas de Umuarama se destacaram na 2ª Corrida de Santo Antônio, que ocorreu na manhã deste domingo (2) no município de Iporã. Todos garantiram pódio e voltaram para casa com troféus.
A prova contou com 250 participantes e percurso de 7,5 quilômetros por várias regiões da cidade. A largada aconteceu em frente ao Santuário Santo Antônio.
Peterson Suldovski de Queiroz conseguiu o primeiro lugar na categoria de 16 a 29 anos e Kaio Henrique Ferreira de Souza ficou na segunda colocação no mesmo grupo, garantindo dobradinha umuaramense nos dois lugares mais altos do pódio. Anderson Christiano de Souza foi vice-campeão geral da corrida.

A prova faz parte das comemorações do Santuário Santo Antônio, de Iporã. A programação segue entre os dias 13 e 16 de junho, com missa, shows com atrações locais e o grupo Inimigos do Ritmo, almoço, leilão de gado, entre outras atrações. Confira abaixo a imagem de divulgação das festividades:





