Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Sicred
Foto: Assessoria de Imprensa Hospital Cemil
Redação Publisher do OBemdito

Concurso irá selecionar candidatos para o Curso Técnico de Enfermagem da Escola do Cemil

Os três primeiros colocados serão contemplados com bolsas de estudo de, 1º: 100%, 2º: 50% e 3º: 30%

Foto: Assessoria de Imprensa Hospital Cemil
Concurso irá selecionar candidatos para o Curso Técnico de Enfermagem da Escola do Cemil
Redação - OBemdito
Publicado em 1 de junho de 2024 às 11h23 - Modificado em 1 de junho de 2024 às 11h49
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Lançoni
Cupom Local
Atlanta Pneus
9 Espetaria

O Centro de Educação Profissional São Francisco de Assis – a Escola do Hospital Cemil irá realizar um concurso para selecionar sua próxima turma para o Curso Técnico em Enfermagem. O objetivo do processo seletivo é admitir candidatos que tenham conhecimento e perfil necessários para cumprir todas as etapas do Curso e se formarem como profissionais de saúde de excelência.

Os três primeiros colocados serão contemplados com bolsas de estudo de, 1º: 100%, 2º: 50% e 3º: 30% de desconto respectivamente, na mensalidade. As vagas para o processo seletivo são limitadas. As inscrições custam R$ 35,00 e iniciam em 03 de junho – segunda-feira – e se encerram em 27 de junho de 2024 – ou quando completarem as 90 vagas disponíveis para o processo seletivo.

A prova escrita será realizada no dia 28 de junho de 2024 das 19:30h às 22:30h, na instituição de ensino Centro de Educação Profissional São Francisco de Assis, localizada no Shopping Palladium Umuarama (Piso G1 – entrada pelo estacionamento coberto).

Regulamento

O regulamento e os detalhes sobre a inscrição estarão disponíveis no site do Cemil: www.hospitalcemil.com.br a partir de segunda-feira (03/06/2024). Para mais informações sobre o curso ou a prova escrita do processo seletivo/concurso, os candidatos podem entrar em contato com o Centro de Educação Profissional São Francisco de Assis – Telefone (44) 3621-9214; e-mail: institutosaofranciscoassis@gmail.com das 13 às 22 horas, ou ir pessoalmente à escola.

O curso Técnico em Enfermagem

O Curso Técnico em Enfermagem da Escola do Cemil tem aulas e estágios exclusivamente no período noturno: ideal para quem trabalha e busca uma nova qualificação profissional. O principal pré-requisito para se inscrever é ter concluído o Ensino Médio. A duração do curso é de 2 anos e os aprovados em todas as etapas saem aptos para atuar no mercado de trabalho da saúde. Muitos concluem o curso já com colocação profissional garantida.

As vagas são limitadíssimas e muito concorridas. Em 2024, a Escola do Cemil abriu apenas uma nova turma, com 35 vagas. “Nosso objetivo é admitir candidatos para receberem uma formação de excelência. O técnico em enfermagem é um dos pilares no atendimento ao paciente e uma formação completa é essencial para alcançarmos os níveis de excelência que perseguimos diariamente”, disse o presidente da Associação Beneficente de Saúde São Francisco de Assis, mantenedora do Hospital e da Escola do Cemil, Dr. Guilherme Antônio Schmitt.

Whatsapp Image 2024 06 01 At 11.48.20

(Assessoria e Imprensa Hospital Cemil)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel
Pós Unialfa