Umuarama 69 anos
Lançoni
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Redação Publisher do OBemdito

Em Pérola, jovens são presos com motocicleta que havia sido furtada em Altônia

A dupla descartou uma faca de 20 centímetros durante a tentativa de fuga da PM

Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Em Pérola, jovens são presos com motocicleta que havia sido furtada em Altônia
Redação - OBemdito
Publicado em 1 de junho de 2024 às 11h03 - Modificado em 1 de junho de 2024 às 11h04
Porto Camargo
Cupom Local
9 Espetaria
Lançoni
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

Dois jovens, de 20 e 22 anos, foram presos na madrugada deste sábado (1º), em Pérola, com uma motocicleta Honda CG 125 Fan que havia sido furtada no município de Altônia. Eles tentaram fugir de uma abordagem policial jogando o veículo contra a viatura e até descartaram uma faca de 20 centímetros durante a perseguição.

A ocorrência aconteceu por volta das 00h20 desta madrugada. A equipe realizava um patrulhamento pelo Centro da cidade quando avistou dois jovens em uma Honda CG 125 preta. Ao ver a viatura, eles iniciaram uma fuga em alta velocidade, desobedecendo ordens de parada emitidas pelos policiais.

Durante a fuga, os suspeitos descartaram um objeto – que posteriormente foi verificado como uma faca de 20 centímetros – e em determinado momento o motorista colidiu contra a viatura. O passageiro então desembarcou e tentou fugir, porém foi contido por um dos policiais.

O condutor continuou em fuga, sendo acompanhado por um quilômetro e meio, até que reduziu bruscamente a velocidade na tentativa de subir em uma calçada, colidiu novamente contra a viatura. Neste momento, ele abandonou a motocicleta e tentou fugir a pé, porém após alguns metros se entregou à equipe.

Apesar de nenhum dos dois estar portando nada ilícito, foi confirmado que a moto que eles ocupavam era a mesma que havia sido furtada em Altônia. Em relato, eles disseram que não tiveram envolvimento com o furto e que somente pegaram a moto emprestada de um amigo.

A CG foi apreendida e encaminhada ao pátio do Destacamento Policial enquanto os jovens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Pós Unialfa
Porto Camargo