Umuarama 69 anos
Lançoni
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Filho é preso por arremessar cadeira na cabeça da mãe idosa, em Alto Piquiri

O homem estava com sinais de embriaguez durante a situação

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Filho é preso por arremessar cadeira na cabeça da mãe idosa, em Alto Piquiri
Redação - OBemdito
Publicado em 1 de junho de 2024 às 09h09 - Modificado em 1 de junho de 2024 às 09h09
9 Espetaria
Cupom Local
Gastro Umuarama
Lançoni
Atlanta Pneus
Porto Camargo

Um homem, de 39 anos, foi preso no distrito de Saltinho do Oeste, em Alto Piquiri, na noite desta sexta-feira (31), após arremessar uma cadeira contra a cabeça da própria mãe idosa, de 67 anos, resultando em ferimentos na vítima. Segundo a moradora, ele estava com sinais de embriaguez.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta da 21h30 via 190. No local, a idosa explicou que havia saído de casa e, ao retornar encontrou seu filho aparentemente embriagado. Ambos iniciaram uma discussão que resultou no homem arremessando a cadeira contra ela, atingindo-a na cabeça e causando um inchaço.

Ainda segundo a moradora, durante o incidente, o agressor se desequilibrou e caiu, sofrendo ferimentos na cabeça com sinais de sangramento. Ela também afirmou aos policiais que, diante do episódio, decidiu por representar contra o filho.

Ambos foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Alto Piquiri para atendimento e confecção do laudo de lesão e, na sequência, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel