Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Sicred
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Motociclista que quase atropelou pedestres sofre queda e fica ferido ao tentar fugir da PM

Ele, que não possui CNH, sofreu lesões nos pés, mãos, nas costas e cortes na cabeça

Foto: 25º BPM
Foto: 25º BPM
Motociclista que quase atropelou pedestres sofre queda e fica ferido ao tentar fugir da PM
Redação - OBemdito
Publicado em 1 de junho de 2024 às 08h46 - Modificado em 1 de junho de 2024 às 08h48
Cupom Local
Gastro Umuarama
Lançoni
9 Espetaria
Porto Camargo
Atlanta Pneus

Um motociclista, de 19 anos, que estava dirigindo em alta velocidade e realizando manobras perigosas no Centro de São Jorge do Patrocínio, nesta sexta-feira (31), foi preso após sofrer uma queda durante uma tentativa de fuga da Polícia Militar (PM). De acordo com as informações dos policiais, ele – que quase atropelou pedestres durante a fuga – sofreu lesões nos pés, mãos, costas e cortes na cabeça.

A situação teve início após a PM receber diversas ligações de que o suspeito estava pilotando uma Honda Hornet amarela em alta velocidade pela região central do município, quase atropelando pedestres. Uma equipe foi ao local apontado e abordou o motociclista, que tentou fugir dos policiais em alta velocidade.

Durante a fuga, segundo a PM, o suspeito quase atropelou dois pedestres e quase colidiu em outros veículos. A situação se estendeu até a Zona Rural do município onde, em uma estrada de terra, o jovem perdeu o controle da motocicleta e sofreu uma queda, que resultou em ferimentos por todo o seu corpo.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de São Jorge do Patrocínio, porém devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para um hospital de Umuarama.

A PM verificou que ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e por isso a motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio do 25º Batalhão (BPM).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel