Foto: Ilustrativa/Pixabay/TN Online
A Polícia Militar (PM) fechou, nesta sexta-feira (31), uma suposta fábrica de ‘doces’ confeccionados com maconha, localizada no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Três indivíduos foram detidos durante a operação.
Diversos doces já embalados para venda foram apreendidos. Conforme relato da PM, as guloseimas apresentavam nomenclaturas sugestivas, tais como “brisadeiro”, “Maria Joana” e “brownieconha”.
A identificação da suposta fábrica ocorreu após denúncia de um morador acerca de uma residência no bairro onde havia pés de maconha cultivados. Os policiais militares, ao se deslocarem até o endereço indicado, confirmaram a veracidade da denúncia.
No interior da casa, entretanto, além dos pés de maconha, foram encontrados diversos ingredientes e doces prontos para comercialização. Uma tabela de preços dos produtos também foi encontrada, juntamente com porções consideráveis de maconha.
Na ocasião, um homem e um casal estavam presentes no local e foram detidos pelas autoridades. A mulher negou categoricamente que os doces estivessem adulterados com maconha. Contudo, os produtos foram encaminhados para análise pericial.
OBemdito com TNOnline
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais