Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Umuarama 69 anos
Foto: Ilustrativa/Pixabay/TN Online
Redação Publisher do OBemdito

PM encontra fábrica clandestina de doces de maconha; tinha ‘brisadeiro’ e ‘brownieconha’

Três indivíduos foram detidos durante a operação

Foto: Ilustrativa/Pixabay/TN Online
PM encontra fábrica clandestina de doces de maconha; tinha ‘brisadeiro’ e ‘brownieconha’
Redação - OBemdito
Publicado em 31 de maio de 2024 às 20h19 - Modificado em 31 de maio de 2024 às 20h22
9 Espetaria
Cupom Local
Gastro Umuarama
Lançoni
Porto Camargo
Atlanta Pneus

A Polícia Militar (PM) fechou, nesta sexta-feira (31), uma suposta fábrica de ‘doces’ confeccionados com maconha, localizada no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Três indivíduos foram detidos durante a operação.

Diversos doces já embalados para venda foram apreendidos. Conforme relato da PM, as guloseimas apresentavam nomenclaturas sugestivas, tais como “brisadeiro”, “Maria Joana” e “brownieconha”.

A identificação da suposta fábrica ocorreu após denúncia de um morador acerca de uma residência no bairro onde havia pés de maconha cultivados. Os policiais militares, ao se deslocarem até o endereço indicado, confirmaram a veracidade da denúncia.

No interior da casa, entretanto, além dos pés de maconha, foram encontrados diversos ingredientes e doces prontos para comercialização. Uma tabela de preços dos produtos também foi encontrada, juntamente com porções consideráveis de maconha.

Na ocasião, um homem e um casal estavam presentes no local e foram detidos pelas autoridades. A mulher negou categoricamente que os doces estivessem adulterados com maconha. Contudo, os produtos foram encaminhados para análise pericial.

OBemdito com TNOnline

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel
Pós Unialfa