Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Milagre na rodovia: mãe e crianças sobrevivem a grave acidente na PR-158

Populares relataram que a condutora e o filho mais novo foram ejetados do carro, enquanto as meninas permaneceram dentro do automóvel

Foto: CGN
Foto: CGN
Milagre na rodovia: mãe e crianças sobrevivem a grave acidente na PR-158
Redação - OBemdito
Publicado em 31 de maio de 2024 às 17h55 - Modificado em 31 de maio de 2024 às 17h55
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Lançoni
Cupom Local

Na manhã desta sexta-feira (31), um acidente grave foi registrado na BR-158, em Coronel Vivida. Segundo informações, um GM Celta saiu da pista e capotou várias vezes, terminando dentro de uma propriedade rural.

A motorista, que seguia no sentido da Comunidade Cristo Rei, perdeu o controle do carro, resultando no acidente. Além dela, estavam no veículo seus três filhos: duas meninas, uma de seis anos e outra de três, e um menino de um ano e onze meses.

Populares que chegaram ao local logo após o acidente relataram que a condutora e o filho mais novo foram ejetados do carro, enquanto as meninas permaneceram dentro do automóvel. Apesar da gravidade do ocorrido, as crianças não sofreram ferimentos graves.

A situação mais preocupante foi a da mãe, que se queixava de dores nas costas e em uma perna. Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receberem os cuidados médicos necessários.

OBemdito com CGN

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel