Assembleia de Deus de Umuarama comunica o falecimento de Sebastião Vaz da Costa
Ele era irmão do saudoso pastor Alcy Vaz da Costa
Faleceu, nesta sexta-feira (31), o umuaramense Sebastião Vaz da Costa, aos 97 anos. O comunicado foi feito pela Assembleia de Deus de Umuarama, que também informou que o velório está em andamento na Capela da Umuprev.
Sebastião era irmão do pastor Alcy Vaz da Costa, já falecido, que por muitos anos foi o pastor presidente do Templo Sede da Assembleia de Deus da Capital da Amizade. Atualmente, ele congregava na Assembleia da Praça dos Xetás.
“Desejamos a toda a família, irmãos e amigos da AD Praça dos Xetás os nossos sentimentos, pedindo ao Espírito Santo que venha consolar e confortar a todos”, manifestou a igreja, em nota.
O velório teve início às 15h e o sepultamento está marcado para as 16h de sábado (1º/6), no Cemitério Municipal. A equipe do OBemdito deseja a todas as pessoas próximas de Sebastião Vaz que encontrem conforto em Deus neste momento de tristeza.





