Umuarama 69 anos
Sicred
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Adolescente de 15 anos é flagrada conduzindo motocicleta com escapamento alterado

O veículo pertencia ao passageiro, de 17 anos

Foto: 7º BPM
Foto: 7º BPM
Adolescente de 15 anos é flagrada conduzindo motocicleta com escapamento alterado
Redação - OBemdito
Publicado em 31 de maio de 2024 às 09h24 - Modificado em 31 de maio de 2024 às 09h24
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Cupom Local
Lançoni
Gastro Umuarama

A Polícia Militar (PM) apreendeu, na noite desta quinta-feira (30), em Cruzeiro do Oeste, uma motocicleta que, além de possuir o escapamento adulterado, estava sendo conduzida por uma adolescente de 15 anos acompanhada de outro adolescente, de 17, que afirmou aos policiais ser o proprietário do veículo.

A situação aconteceu por volta das 23h30, durante um patrulhamento pela avenida Curitiba. Os policiais flagraram a motocicleta sendo conduzida por uma jovem que aparentava ter menos de 18 anos. Ao perceber a aproximação da viatura ela aparentou ficar nervosa e demonstrou inabilidade ao conduzir, motivando ainda mais a abordagem policial.

Apesar de nenhum dos dois ocupantes da moto portarem nada ilícito, foi confirmado que ambos eram menores. O passageiro informou aos militares ser o dono da moto, com a permissão de seus pais.

A moto estava com o escapamento adulterado e foi recolhida ao pátio do 7º Batalhão junto com os menores até a chegada de seus responsáveis, sendo liberados posteriormente.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel