Foto: Reprodução/Redes Sociais
O radialista de Altônia Alexandre Lopes, o Alê, de 53 anos, veio a óbito em um hospital de Umuarama, nesta quinta-feira (30). Ele estava internado em decorrência de um acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e uma Kombi.
O acidente aconteceu no dia 28 de abril, no bairro Jardim Paraíso. Alexandre foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado inicialmente ao Hospital Municipal. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele teve que ser transferido para um hospital de Umuarama, onde foi submetido a cirurgia e continuou internado desde então. Nesta quinta-feira (30) acabou não resistindo e veio a óbito.
Na manhã desta sexta-feira (31), a Rádio Liberdade FM comunicou que está de luto pelo locutor, diretor e produtor artístico da rádio, e prestou condolências aos familiares e amigos do altoniense. Eles também comunicaram que o velório está acontecendo na Capela Umuprev, em Altônia, e o sepultamento será às 17h de hoje, no Cemitério Municipal.
OBemdito espera que a família e amigos de Alê, além de todos os seus ouvintes encontrem algum conforto neste momento de tristeza.
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
Este site utiliza cookies
Saiba mais