Foto: Reprodução/Redes Sociais
O radialista de Altônia Alexandre Lopes, o Alê, de 53 anos, veio a óbito em um hospital de Umuarama, nesta quinta-feira (30). Ele estava internado em decorrência de um acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e uma Kombi.
O acidente aconteceu no dia 28 de abril, no bairro Jardim Paraíso. Alexandre foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado inicialmente ao Hospital Municipal. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele teve que ser transferido para um hospital de Umuarama, onde foi submetido a cirurgia e continuou internado desde então. Nesta quinta-feira (30) acabou não resistindo e veio a óbito.
Na manhã desta sexta-feira (31), a Rádio Liberdade FM comunicou que está de luto pelo locutor, diretor e produtor artístico da rádio, e prestou condolências aos familiares e amigos do altoniense. Eles também comunicaram que o velório está acontecendo na Capela Umuprev, em Altônia, e o sepultamento será às 17h de hoje, no Cemitério Municipal.
OBemdito espera que a família e amigos de Alê, além de todos os seus ouvintes encontrem algum conforto neste momento de tristeza.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais