Sicred
Lançoni
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Radialista de Altônia morre no hospital após grave acidente entre Kombi e moto

Alexandre Lopes, o Alê, veio a óbito em um hospital de Umuarama nesta quinta-feira (30)

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Radialista de Altônia morre no hospital após grave acidente entre Kombi e moto
Redação - OBemdito
Publicado em 31 de maio de 2024 às 08h16 - Modificado em 31 de maio de 2024 às 09h06
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Lançoni
Porto Camargo
9 Espetaria
Cupom Local

O radialista de Altônia Alexandre Lopes, o Alê, de 53 anos, veio a óbito em um hospital de Umuarama, nesta quinta-feira (30). Ele estava internado em decorrência de um acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e uma Kombi.

O acidente aconteceu no dia 28 de abril, no bairro Jardim Paraíso. Alexandre foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado inicialmente ao Hospital Municipal. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele teve que ser transferido para um hospital de Umuarama, onde foi submetido a cirurgia e continuou internado desde então. Nesta quinta-feira (30) acabou não resistindo e veio a óbito.

Na manhã desta sexta-feira (31), a Rádio Liberdade FM comunicou que está de luto pelo locutor, diretor e produtor artístico da rádio, e prestou condolências aos familiares e amigos do altoniense. Eles também comunicaram que o velório está acontecendo na Capela Umuprev, em Altônia, e o sepultamento será às 17h de hoje, no Cemitério Municipal.

OBemdito espera que a família e amigos de Alê, além de todos os seus ouvintes encontrem algum conforto neste momento de tristeza.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo