Umuarama 69 anos
Sicred
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro com três golpes de faca em Cianorte

O autor foi localizado em um posto de combustível em Tapejara e confessou o crime

Foto: Reprodução/SC Notícias/OBemdito
Foto: Reprodução/SC Notícias/OBemdito
Mulher é assassinada pelo ex-companheiro com três golpes de faca em Cianorte
Redação - OBemdito
Publicado em 29 de maio de 2024 às 15h15 - Modificado em 29 de maio de 2024 às 15h15
Lançoni
Cupom Local
9 Espetaria
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Uma mulher de 48 anos foi assassinada pelo ex-companheiro na cidade de Cianorte na noite de terça-feira (28). O crime aconteceu por volta das 22h na rua Tapajós e a vítima foi atingida por três golpes de faca.

A Central de Operações da Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação informando que uma mulher teria sido agredida por seu ex-companheiro. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima caída no chão, com bastante sangue em seu entorno. Foi realizado o acionamento dos órgãos pertinentes e o isolamento da área. A equipe médica constatou o óbito.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais fizeram a identificação do possível agressor. Ele teria fugido do local em um automóvel HB20 de cor branca logo após os gritos de socorro da mulher.

Após o repasse de informações e diligências, a PM verificou que o veículo teria acessado a PR-323. As equipes foram comunicadas e o veículo foi abordado no pátio de um posto de combustível em Tapejara.

Ao ser questionado sobre o crime, o homem de 51 anos confessou que teria se desentendido com a ex-companheira e desferido três facadas nela. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos pertinentes.

REINCIDÊNCIA

A Polícia Militar ressaltou que a Patrulha Maria da Penha da 5ª CIPM já tinha feito o acompanhamento do casal, pois em novembro de 2023 a vítima constava como parte em um boletim de violência doméstica, não tendo naquela oportunidade solicitado medida protetiva de urgência.

Em dezembro de 2023, foi realizada uma visita comunitária. Na ocasião, a vítima relatou que tinha reatado o casamento, porém novos desentendimentos provocaram mais uma separação, culminando na fatalidade que ocorreu na noite desta terça-feira.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel