Lançoni
Sicred
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Agência Estadual Publisher do OBemdito

Sanepar mantém programação do rodízio em Goioerê durante o mês de junho

Será mantida a divisão da cidade em 5 setores que terão o fornecimento de água interrompido um dia da semana

Foto: Prefeitura de Goioerê
Foto: Prefeitura de Goioerê
Sanepar mantém programação do rodízio em Goioerê durante o mês de junho
Agência Estadual - OBemdito
Publicado em 1 de junho de 2024 às 15h45 - Modificado em 1 de junho de 2024 às 15h50
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Lançoni
Porto Camargo
Cupom Local

A Sanepar informa que vai manter a programação do rodízio no sistema abastecimento de água de Goioerê, no Centro-Oeste, durante o mês de junho. As vazões dos mananciais continuam reduzidas, o que impede o fornecimento de água de forma regular para a população. A Sanepar programou o fechamento dos setores para o período de 03 a 28 de junho (a tabela pode ser acessada no fim da reportagem)

Será mantida a divisão da cidade em cinco setores que terão o fornecimento de água interrompido um dia da semana. O horário da interrupção do fornecimento de água será sempre das 8 horas às 22 horas, com previsão de normalização a partir das 8 horas do dia seguinte.

É imprescindível que todos continuem colaborando, tendo hábitos de uso racional da água. A orientação é para que se dê prioridade para alimentação e higiene pessoal. As limpezas mais pesadas, lavagem de carros, calçadas e fachadas devem ser postergadas até que a situação se normalize.

Reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas pode contribuir muito com o consumo consciente. O reúso dessas águas pode ser aplicado na limpeza, no vaso sanitário e na rega de hortas e jardins.

Durante o rodízio, a Sanepar vai continuar prestando atendimento individualizado com caminhões-pipas em escolas, creches, postos e hospitais de saúde e delegacia, caso necessário.

Confira  AQUI planilha do rodízio para junho.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel