Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) após se recusar a fazer o teste do bafômetro e apresentar sinais de embriaguez em uma ocorrência na Zona III de Umuarama, no fim da noite desta segunda-feira (27). Ele teria colidido o GM Celta dele em um meio fio, parado o veículo em frente a uma residência e tentado invadir o local após o morador reclamar.
Ao chegar ao local, a PM encontrou o suspeito ainda no Celta, acelerando o veículo e causando muito barulho, devido ao motor sendo acelerado. O pneu dianteiro estava furado devido à colisão com o meio fio e o motor superaquecido e fumaçando.
O homem tentou se evadir do local, mas foi abordado pelos policiais, que perceberam sinais claros de embriaguez no condutor, que se recusou a realizar o teste do bafômetro. Dentro do veículo haviam latas de cerveja vazias.
O morador da casa disse ainda que o autor tentou invadir a residência e o ameaçou. Apesar de optar por não acompanhar a equipe até a delegacia devido a compromissos pessoais, ele se colocou à disposição da justiça posteriormente.
O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Umuarama. O GM/Celta foi recolhido ao pátio do batalhão por apresentar débitos de IPVA e licenciamento. Além disso, foi registrado um termo de constatação de embriaguez e diversas infrações de trânsito pertinentes.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais