Sicred
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Condutor recusa fazer bafômetro após colidir carro em meio fio e tentar invadir residência

Dentro do veículo foram encontradas latinhas de cerveja

Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Condutor recusa fazer bafômetro após colidir carro em meio fio e tentar invadir residência
Redação - OBemdito
Publicado em 28 de maio de 2024 às 07h27 - Modificado em 28 de maio de 2024 às 07h27
Lançoni
Cupom Local
Porto Camargo
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Um homem, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) após se recusar a fazer o teste do bafômetro e apresentar sinais de embriaguez em uma ocorrência na Zona III de Umuarama, no fim da noite desta segunda-feira (27). Ele teria colidido o GM Celta dele em um meio fio, parado o veículo em frente a uma residência e tentado invadir o local após o morador reclamar.

Ao chegar ao local, a PM encontrou o suspeito ainda no Celta, acelerando o veículo e causando muito barulho, devido ao motor sendo acelerado. O pneu dianteiro estava furado devido à colisão com o meio fio e o motor superaquecido e fumaçando.

O homem tentou se evadir do local, mas foi abordado pelos policiais, que perceberam sinais claros de embriaguez no condutor, que se recusou a realizar o teste do bafômetro. Dentro do veículo haviam latas de cerveja vazias.

O morador da casa disse ainda que o autor tentou invadir a residência e o ameaçou. Apesar de optar por não acompanhar a equipe até a delegacia devido a compromissos pessoais, ele se colocou à disposição da justiça posteriormente.

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Umuarama. O GM/Celta foi recolhido ao pátio do batalhão por apresentar débitos de IPVA e licenciamento. Além disso, foi registrado um termo de constatação de embriaguez e diversas infrações de trânsito pertinentes.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel