Esporte

Atletas de Umuarama mostram bons resultados e agradecem apoio do município

Dois atletas umuaramenses conquistaram bons resultados na 4ª Corrida Bestway Mundo Melhor, realizada no último domingo (26), em Maringá, com a participação de cerca de 1.300 competidores de ambos os sexos oriundos de todo o Paraná e também de localidades vizinhas. A prova foi de alto nível. A premiação em dinheiro atraiu muitos atletas renomados.

O umuaramense Anderson Cristiano de Souza, já veterano de corridas, conquistou o segundo lugar na categoria 45 a 49 anos e seu filho Kaio Henrique, de 16 anos, foi o terceiro colocado na categoria 15 a 19 anos. A prova teve percurso de oito quilômetros com largada na praça do antigo aeroporto, na avenida Gastão Vidigal, na região central de Maringá.

Nesta segunda-feira (27), os dois atletas visitaram o prefeito Celso Pozzobom para apresentar a premiação e agradecer o apoio do município, que ajuda a garantir participação nas competições regionais.

“O apoio da Prefeitura é muito importante para nós, atletas, podermos representar Umuarama nas provas rústicas que disputamos em todo o Estado e, às vezes, até fora do Paraná”, agradeceu. Pozzobom parabenizou o atleta Anderson Cristiano, que é servidor municipal, e desejou sucesso ao jovem, que está seguindo o vitorioso caminho do pai.

(Assessoria PMU)

Redação

Recent Posts

BPFron apreende 3,5 toneladas de maconha e recupera caminhonete furtada em Umuarama

Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)

22 minutos ago

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

54 minutos ago

Quatro homens morrem em confronto com a Rone no Paraná

Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…

1 hora ago

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

2 horas ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

2 horas ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais