Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Sicred
Foto: Assessoria PMU
Redação Publisher do OBemdito

Atletas de Umuarama mostram bons resultados e agradecem apoio do município

Eles participaram da 4ª Corrida Bestway Mundo Melhor, realizada no último domingo (26), em Maringá

Foto: Assessoria PMU
Atletas de Umuarama mostram bons resultados e agradecem apoio do município
Redação - OBemdito
Publicado em 27 de maio de 2024 às 19h44 - Modificado em 27 de maio de 2024 às 19h44
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Cupom Local
9 Espetaria
Porto Camargo
Lançoni

Dois atletas umuaramenses conquistaram bons resultados na 4ª Corrida Bestway Mundo Melhor, realizada no último domingo (26), em Maringá, com a participação de cerca de 1.300 competidores de ambos os sexos oriundos de todo o Paraná e também de localidades vizinhas. A prova foi de alto nível. A premiação em dinheiro atraiu muitos atletas renomados.

O umuaramense Anderson Cristiano de Souza, já veterano de corridas, conquistou o segundo lugar na categoria 45 a 49 anos e seu filho Kaio Henrique, de 16 anos, foi o terceiro colocado na categoria 15 a 19 anos. A prova teve percurso de oito quilômetros com largada na praça do antigo aeroporto, na avenida Gastão Vidigal, na região central de Maringá.

Nesta segunda-feira (27), os dois atletas visitaram o prefeito Celso Pozzobom para apresentar a premiação e agradecer o apoio do município, que ajuda a garantir participação nas competições regionais.

“O apoio da Prefeitura é muito importante para nós, atletas, podermos representar Umuarama nas provas rústicas que disputamos em todo o Estado e, às vezes, até fora do Paraná”, agradeceu. Pozzobom parabenizou o atleta Anderson Cristiano, que é servidor municipal, e desejou sucesso ao jovem, que está seguindo o vitorioso caminho do pai.

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Pós Unialfa
Porto Camargo
Uvel